Como sempre aqui na Puc propaganda costumamos citar aqui, o Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, promove estratégias para atrair potenciais clientes, guiando desde o primeiro contato até a realização da compra.
Para que isso ocorra algumas técnicas são utilizadas, atraindo o possível cliente. Continue lendo para saber sobre algumas delas!
O marketing de conteúdo é fundamental, mas se engana quem acha que apenas texto se enquadra como 'marketing de conteúdo'. Vídeo, postagens em redes sociais, textos em blog e email marketing são algumas das técnicas utilizadas. A partir delas, é possível falar sobre um mesmo assunto, mas de formatos diferentes, o que ajuda a fixar a ideia para as pessoas.
Outras estratégias podem ser utilizadas, como email marketing, landing pages, ebooks, webinars, lives, etc. Resumindo, é preciso ser visto para ser lembrado e se você precisa atrair o público, precisa estar por perto, onde ele está. Nesse post explicamos mais sobre o Inbound Marketing, pra você entender como tudo acontece e qual a estratégia por trás disso.
Continue acompanhando o blog da Puc Propaganda para se manter atualizado!
Comments