top of page

Por que você deve manter seu site estruturado e atualizado?

Entenda a importância de ter um site estruturado e atualizado para atrair mais clientes.


Quando você precisa de um orçamento, ou saber se alguma empresa tem aquele produto ou serviço disponível, é normal procurar o site dela. E o que todos nós esperamos de um site? Que seja visualmente agradável, não seja confuso, tenha todas as informações possíveis, etc. Basicamente, isso é um site bem estruturado!


Quando você deixa as categorias bem separadas, como quais são seus serviços, seus meios de contato, alguns serviços ou produtos seus (como uma vitrine/portfólio) e além disso também deixa uma 'barra de pesquisa', para a pessoa encontrar de forma mais prática o que precisa, temos uma boa estrutura. O usuário pode navegar de forma intuitiva, sem muitas complicações.


Aqui vale uma dica! Nós não acessamos a internet apenas através do computador, como antigamente. É preciso criar sites responsivos, ou seja, que funcionem bem tanto no computador quanto nos smartphones.

Mas, do que adianta ter um site lindo, todo estruturado, se ele não é atualizado? Imagina seu cliente procurar por uma informação, um serviço/produto seu, encontrar e você dizer que não faz mais esse serviço ou não tem mais esse produto. Por que estava no seu site?

Ou pior, seu site não tem nenhum conteúdo. Qual o sentido da criação dele?


Nós da Puc Propaganda completamos 40 anos em 2020 e ao longo desse tempo nosso site mudou muito sua estrutura, até chegar à versão de hoje. E sempre estamos melhorando, tornando o site mais prático e com o máximo de informações possíveis.


A razão para agirmos assim é que além de facilitar o acesso e obtenção de informação para o cliente, nossa equipe gasta menos tempo respondendo dúvidas que poderiam ser solucionadas com a criação de uma página ou um post no site. As dúvidas mais específicas, claro, respondemos com o maior prazer! Dessa forma, aumentamos nossa produtividade.


Pensando nisso, nós oferecemos o serviço de criação e manutenção de sites, dando um visual moderno e navegabilidade prática, o que ajuda muito no engajamento. Assim, é menos uma preocupação para sua empresa!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page