top of page

As peças gráficas ainda são importantes?

Mesmo na era digital, as peças gráficas continuam tendo grande importância na publicidade das empresas.


Sabemos que o mundo está modernizado, falamos muito sobre marketing digital, influenciadores digitais, entre outros assuntos ligados à publicidade na internet, na televisão ou no rádio. Mas os materiais impressos continuam sendo muito importantes.


Na verdade, a publicidade impressa apoia a publicidade digital/virtual e vice-versa. Por exemplo, você conhece uma loja de roupas pelo Instagram e resolve ir na loja física. Lá você encontra as roupas com etiquetas e quando compra recebe a embalagem personalizada da marca. Ou então, quando você visita um restaurante e vê o cardápio. Além disso, para divulgar um evento ou entregar no próprio evento, a empresa cria flyers (com objetivos diferentes pras situações citadas).



Em qualquer lugar em que a sua empresa esteja, seja online ou fisicamente, os dois 'ambientes' precisam conversar. Ou seja, quando seu cliente entrar no seu perfil nas redes sociais ou no seu site e for na sua loja física ou receber os produtos em casa, a comunicação deve ser igual, reforçando a imagem da marca. Por isso, se torna importante produzir materiais impressos.


A Puc Propaganda, que neste ano completa 40 anos, promove a criação e produção de peças gráficas justamente por isso, para ajudar nossos clientes a elevarem o que chamamos de Brand Awareness, ou seja, a lembrança/consciência de marca na mente do público.


Para conhecer alguns de nossos trabalhos e receber um orçamento, clique aqui!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page