• Puc Propaganda

Conheça as principais ferramentas que facilitam o home office

Trabalhar à distância tem seus benefícios, assim como os malefícios. Não fossem as ferramentas para otimizar o processo, tudo seria um pouco mais complicado. Saiba algumas ferramentas que podem ajudar você e sua equipe!



Para equipes pequenas ou grandes, alinhar demandas pode ser um desafio, mas ferramentas como o Trello, assim como o Gmail, Hangouts, entre outras, podem facilitar o processo. Perfeito para criar demandas, listar itens e colocar prazos, usuários, diferenciar as demandas em cartões, entre outras ações, o Trello é o queridinho das empresas. É possível conectar com o email corporativo e receber emails de notificação a cada nova ação dentro do card/cartão criado.


O Gmail é uma ótima opção como webmail, por ser associado ao Hangouts, chat que permite a comunicação interna, assim como os aplicativos do Google, que são similares aos programas Office (word, powerpoint, excel, etc.), só que em uma versão online, permitindo que demais pessoas tenham acesso aos documentos criados.


O Google Meet ou Zoom são ótimas ferramentas para realizar videocâmaras, seja com a equipe ou clientes. É uma ótima alternativa também nessa situação de pandemia, reduzindo o contato.


E você já testou alguma dessas ferramentas? Continue nos acompanhando para continuar atualizado!

2 visualizações0 comentário